segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Oração ao Deus Interior

Compartilhar
Com o início de mais uma semana, escolho a mesma, para seguir uma trajetória que resulte ao mesmo tempo no conhecimento e na pratica da fé; tendo o conforto e as diretrizes rumando com o que há de mais importante em você, ou seja, a luz do seu templo sagrado.

Durante os próximos seis dias, estarei plantando nas Sementes de Luz, orações e preces que tenham o propósito de cuidar do Deus Interior de cada um.

Proponho para a abertura desta sessão de palavras que exaltam um canal estreito com o alto, uma prece que vai de encontro com o seu Eu interior, ou seja, a essência mais pura que é gerada na centelha do amor divino incriado, Deus. E creio que, esta oração me tenha sido apresentada¹ para a interiorizá-la e compartilhar com quem por aqui passa em busca de novos aprendizados.

Oração ao Deus Interior

Oh, centelha do amor divino incriado, /
Existente em meu interior,/
Permite que Tuas divinas vibrações /
Purifiquem meus pensamentos, palavras, ações e desejos /
Dá-me força, compreensão e discernimento... /
Para compreender e aceitar as dificuldades do meu semelhante... /
E a me manter no caminho da expansão da consciência /
E me preparar para servir indiscriminadamente. /
Que eu esteja sempre atento, para não cair em tentação, /
Respeitando o ponto de vista de cada um, /
Entendendo e perdoando as coisas que acontecem /
Ou as ofensas do próximo, com amor e compaixão. /
Que meus comportamentos e atitudes /
Sejam reflexos de Tua essência pura e imaculada. /
Torna-me consciente e uno consigo /
E com todos os seres viventes em harmonia e fraternidade, /
Assim como o templo de Tua imagem e expressão no plano terreno. /
Rege-me conforme a Tua vontade /
E que o Cristo se manifeste em mim /
E o reino dos Céus em nós, humanidade. /
Por todo e sempre na Luz. /

Que assim seja!
Graças a Deus. 

Curtiu esta Semente de Luz? Então divulgue aos seus amigos e até mesmo desafetos...


¹Creio ter sido apresentado a esta prece por um motivo especial que é o de auxiliar pessoas que busquem respostas apenas no exterior, tendo agora a missão de também compartilhá-la.

Um comentário :

Daniela Porto disse...

Lindo, muito lindo! Muito profunda a oração. Vou acompanhar todas.

Sementes de Luz Plantadas