quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cinema Espírita - O Filme dos Espíritos

Compartilhar

E outro filme com a temática espírita dentro em breve será apresentado nas telas dos cinemas brasileiros. Com inspiração na obra O Livro dos Espíritos, escrito por Allan Kardec em 1857, o diretores André Marouço e Michel Dubret, trabalham no O Filme dos Espíritos. O filme conta a história de Bruno Alves que, por volta dos 40 anos, perde a mulher e se sente perdido no mundo. Outro acontecimento que lhe traz profunda tristeza é a perda do emprego e o suicídio lhe parece a única saída para tais acontecimentos até o encontro com um livro que mudará o seu modo de pensar.

O filme que irá estrear no Brasil dia 07 de outubro de 2011, abordará o gênero drama e contará com um ator veterano das grandes telas com a abordagem espírita, Nelson Xavier, que já interpretou por duas vezes, porém em momentos diferentes, Chico Xavier. Enquanto ele não estreia, deixo uma prova de como será através do trailer oficial.




Agora é só aguardar para aproveitar este celeiro de jovens diretores e atores já consagrados nesta nova abordagem cinematográfica, o espiritismo.

Informações Técnicas:

Título no Brasil: O Filme dos Espíritos
Título Original: O Filme dos Espíritos
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 07/10/2011
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: André Marouço / Michel Dubret

Elenco:

Nelson Xavier
Ênio Gonçalves
Etty Fraser
Ana Rosa
Sandra Corveloni
Reinaldo Rodrigues

Nenhum comentário :

Sementes de Luz Plantadas